sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Não vos vou mentir...

... isto não anda nada fácil.

Motivação quase nula e muitos disparates nos últimos dias. Engordo com facilidade e a prova disso é que tenho 89 kg. Não me encontro a chorar (acho que essa fase já passou) mas também não estou aos pulinhos de contentamento. O mau disto é que desde outubro que o peso estagnou e agora aumentou. É nestas alturas de estagnação que não encontro forças para sair daqui...
Tenho duas colegas de trabalho que iniciaram dieta em finais de setembro e só queria que vissem a diferença...uma perdeu 16 kgs e a outra deve ter sido mais. Perguntei onde foram mas não cheguei a ligar para a nutricionista.... Tenho de ser racional...seria só mais uma dieta de um mês. Eu sei que sou assim, sei que não conseguiria cumprir à risca. Sou uma fora de lei. Já percebi que isto é uma luta comigo mesma. A únicana qual perdi mesmo peso foi no Póvoas (há cerca de 3 anos atrás) mas sinceramente agora não estava muito inclinada para isso.
Bem... Já desabafei virtualmente...amanhã é um novo dia.

2 comentários:

  1. Olá como te compreendo, neste momento recupero de uma cirurgia à vesícula e vou prometendo que vou perder peso vou continuar a comer apenas dieta.Mas...eu conheço-me,já são 52 anos de convívio e atualmente 94 kg de peso e já foram 106(até tenho vergonha de dizer), quando estou a desistir venho procurar o Pano pra Mangas da Margarida ou o estou de dieta e vou continuando a pensar que não posso desistir. Um dia quero ser avó e ter genica física.
    Amiga força!
    Obrigada
    Margarida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Primeiro que nada boa recuperação.
      Entendo o seu execesso de peso...qd estava grávida cheguei aos 107 kg. Baixei p 98 e enquanto alimentei n perdi peso. Comecei a luta (novamente) creio que em Abril.

      Tudo de bom.

      Boas energias para si.

      Eliminar